Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Título que faltava... Vitória vice da Copa do Brasil

É amigos, mais uma vez o leão que prometia digerir uma baleia inteira na noite de ontem, acabou morrendo na praia de indigestão. A garra rubro-negra e o bonito espetáculo que a torcida fez no Barradão não foram suficientes para deter o ímpeto do time santista que depois de sofrer certa pressão do Vitória não se fez de rogado e abriu o placar com gol de Edu dracena aos 44 min do primeiro tempo. Convenhamos, o jogo de anteontem foi bem mais equilibrado que o de quarta feira passada que tinha sido um massacre, uma chacina, um verdadeiro banho de bola dos meninos da Vila, mas que por méritos do goleiro Lee do Vitória e pela completa incompetência do ataque santista, as muitas chances de gol não se materializaram em uma goleada que definiria a Copa do Brasil lá mesmo na Vila Belmiro. O placar de 2x0 em favor do Santos no primeiro jogo dava esperanças aos torcedores do Vitória que acreditaram na virada e compareceram em massa ao Barradão. 
No segundo tempo, a missão era ainda mais complicada: tentar fazer no mínimo três gols para levar ao menos a final para os penaltis. O Vitória foi aguerrido e conseguiu marcar com Wallace (12min 2º tempo) e Júnior, mas o placar foi insuficiente para as pretensões rubro-negras. 
Com esse resultado o Vitória manteve a invencibilidade no seu mando de campo, porém com o amargo sabor da perda de mais um campeonato. Com isso, o Vitoria virou motivo de brincadeira dos torcedores do rival Bahia que nunca cansam de lembrar que o Vitória é o maior vice da história do futebol nacional, por ter “conquistado” essa colocação nas séries A,B, C e agora na Copa do Brasil. 

Em tempo, a capa do jornal Correio de ontem foi de uma felicidade editorial digna do Meia Hora de Notícias do Rio de Janeiro. Confira:


 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    muito bom cara
    os vices ainda nao assimilaram a ideia de que nunka vao ganhar um titulo nacional
    e como dizia um anonimo por ai " SE DEUS FOSSE VITORIA NAO EXISTIRIA ESTRELAS NO CEU" RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada... Cabeção!!
    O Vitória é infinitamente melhor que o Bahia

    ResponderExcluir