Páginas

Equipe

JEFERSON SANTOS


Ocupação: Graduando de Geografia na UFBA em meio período e Funcionário Público em tempo integral (não me perguntem como...)

Grupo a que é filiado: O olho do carcará; Banda Sotchava

Base de Operações: Salvador e Vera Cruz (BA)

Interesses: Quadrinhos, cinema, música, futebol, judô, astronomia, sobrenatural, ciência, o sagrado, o profano ah e quadrinhos

Habilidades especiais: Memória sobrenatural, capaz de lembrar de coisas irrelevantes e esquecer do que é importante; capacidade de fazer chover sempre que desce do ônibus quando está sem guarda-chuva; Olhar astuto; língua ferina; Imã pra maluco; dentição 2.0

Perfil: Algumas pessoas acham Jeferson uma pessoa legal, outras acham ele um grande %$@#!; ariano torto², ora defende suas ideias com unhas e dentes, ora evita polêmicas, é calmo dia sim, esquentado dia não; teimoso, turrão e pirracento e gentil e amável; bagunceiro e arrumadinho; às vezes é tocado (ui!) pela Lei de Murphy, às vezes tem mais sorte que o Gastão. Mas tem coisas que nunca mudam pra ele: Sua paixão pela família e pelo seu amor, seu time do coração (BAHÊÊÊÂ) e sua mania de comprar revistas e livros.

Contato: jack.coi@ig.com.br
_______________________________________________

ALEX GARCIA

Ocupação: graduando do curso de geografia UFBA

Grupo a que é filiado: O olho do carcará; Banda Sotchava


Base de Operações: Salvador BA

Interesses: Analisar o comportamento humano além de matérias da internet que abordam diferentes situações, desde as mais curiosas como: engraçadas, conspiratórias, até as mais sérias, focando o mundo e o as cidades.

Habilidades especiais: desenhista,tocador de gaita,quando eu não quero chamar a atenção acabo chamando(não sei pq), assim como jeferson detenho de uma senso de observação e de uma visão de águia apesar de ter miopia, mas tentamos né.


Perfil: Uma pessoa apaixonada por desenhos de TV e HQ, filmes, jogos de PC (principalmente
de segunda guerra), um apreciador de música preferencialmente pop rock (nacional e internacional - antigo e atual), rock (nacional e internacional-antigo), romântica, blues e música clássica, adora documentários de diversos assuntos, além de um ser que não sabe dançar nada e um completo perna de pau no futebol. Sonhador, buscando sempre o futuro, com um bom carro, uma boa casa, uma boaaaaaaa esposa e um cachorro, de preferência um Pug.

Contato:
http://twitter.com/alexgarciaUFBA

_______________________________________________

DEIVISSON MIRANDA

Ocupação: Como um bom baiano, durmo na rede e bebo água de coco diariamente,olhando pro mar e ouvindo o balanço das ondas. Nos horários vagos eu vou à faculdade (UFBA) onde eu estudo Geografia e dou aulas no horário que me resta. Agora licença que vou dormir! Haaaa...ZzZzZz...

Grupo a que é filiado: Orkut, MSN, Twitter, Haaa! Banda Sotchava E um blog! shuashuashau...O olho do carcará.

Base de Operações: Salvador-BA (Eeeeita terrinha boooa!)

Interesses: Rapá, meu interesse aqui é mostrar pra galera o que acontece no mundo e vocês não vêem nesses sites sérios e sisudos que agente tem por aí. Então...tudo que acontece em Salvador, na Bahia, No Brasil e no mundo nós mostramos. Claro, de maneira irreverente. Política, sociedade, conspiração, fofocas, charges, vídeos, e tudo
que a gente acha interessante. Ou melhor...tudo o que agente acha que é interessante pra você também, sacou? Mesmo que seja uma merda!

Habilidades especiais: Escrevo bem, leio bastante, estudo mais que a porra, toco violão, canto um pouquinho, passo horas no MSN, (opa!), encho o saco da galera, sou o maior cara de pau (dizem!), e posto matérias interessantíssimas no meu blog. Haaa, e adoro cachorro!

Perfil: Pequeno Flashback gigante:
Eu nasci em Salvador, no hospital escola da UFBA, exatamente às 15:30 do dia 1° de junho de 1988. Mas não aceitei nascer cobaia! Minha mãe diz que a médica (ou projeto de médica) saiu um instante, e eu Plóft! Cê é doido? Nasci...sozinho! hehehe. Moro no Cabula, desde sempre. Primeiro no Resgate (área nobre do Cabula, hummm...hehehe) e depois nas Barreiras (periferia pobre do cabula, é amigo...rsrs), onde estou até hoje. Torço pro E.C. Bahia (Booora Baêa minha Porra!), e estudo Geografia (não me pergunte por quê, nem eu sei...). O que eu sonho pro futuro é uma boa renda (R$), uma mulher boa(de cabeça também, claro) um monte de filho (escola pública, man! shuashuashaua), um cachorro e um violão...sóóó...Sou um cara alegre, de bem com a vida, cheio de sonhos e planos...a tranqüilidade em pessoa...CALMA PORRA, TÁ ACABANDO! Gosto de conversar e fazer novos amigos...blá blá blá...Esquece.

Contato: dvsonmm@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/dvsonmiranda