Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Transgênicos




Eu estava interessado sobre esse papo de transgênico, porque é verdade o que afirmam que :"Você é aquilo que você come"??, bem, também o ruim é não saber o que se está comendo ou que empresa está produzindo o alimento e como está produzindo, será que essas empresas não agridem o meio ambiente?? O Governo brasileiro deveria focar mais sobre esse fato, existe uma lei ainda em vigor para identificar os produtos transgênicos dos ditos naturais, eu tenho quase certeza que o governo não aprovou essa lei porque as empresas que "fabricam" esses transgênicos são grandes, posssui uma enorme cota na bolsa, ou seja dão bastante lucro ao país, será uma teoria da conspiração? Isso eu deixo para vocês, porém eu acredito que a população não irá consumir um produto transgênico devido a dúvidas e a própria mídia, principalmente as ONGs, como o Greenpeace, que divulgou esse video para alertar de forma assustadora do que o transgênico é. Vejam logo abaixo



Não estou sendo contra o greenpeace, eu até apoio as suas ações, ás vezes precipitadas, porém eles fazem, como não existe nenhuma pesquisa que comprove o dano ou a eficácia do transgênico, as ONGs estão jogando duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário