Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Terremoto do haiti foi ação provocada pelo homem??

Galera essa matéria me chamou muito a atenção, eu não sei se isso é mentira da oposição ou o homem está chegando a essa capacidade de provocar terremotos, leiam essa matéria por completo e tirem suas dúvidas.


Um terremoto devastador atingiu o Haiti em 12 de Janeiro de 2010, matando mais de 200.000 pessoas e devastando uma grande parte do país. Na sequência, surgiram relatos de que uma arma "terremoto" foi desencadeada para causar esse evento catastrófico.

Líder venezuelano Hugo Chávez foi amplamente citado como tendo dito que a Marinha Norte-Americana iniciou o terremoto do Haiti com o teste mal sucedido de uma arma tectônica.

A mídia venezuelana informou que o terremoto "pode ser associado com o projeto chamado HAARP, um sistema que pode gerar mudanças violentas e inesperadas no clima", informou a Press TV, em 21 de janeiro, na Venezuela.

Em entrevista aos meios de comunicação venezuelanos, Chavez acrescentou que o programa do governo Norte Americano chamado HAARP, tem uma unidade de pesquisa atmosférica no Alasca, foi também a culpada da causa de um terremoto de 09 de janeiro em Eureka, Califórnia, e pode ter sido também a orígem do terremoto de magnitude 7,8 na China, que matou quase 90 mil pessoas em 2008, " Fox News.

Chávez citou um relatório da Frota do Norte da Rússia. Segundo o relatório, a Marinha dos Estados Unidos cometeram um erro ao testar uma arma terremoto "segreta" e o resultado foi o terremoto no Haiti.

Embora o relatório denominado de Rússia Norte tenha deixado de ser confirmado por fontes oficiais, as observações atrairam a atenção de alguns especialistas americanos e russos e alguns meios de comunicação como Fox News. O Jornal Russia Today disse que Moscou também tem sido acusado de posse e utilização de tais armas.

"Falando em seu programa semanal de televisão, Chávez opinou que a missão no Haiti dos Estados Unidos foi um ardil para iniciar uma ocupação militar", informou o New York Daily News.

Essas informações também trouxeram à tona a questão sobre a extensão de campos de petróleo recentemente descobertas no Haiti.

Outra especulação é que sustenta que o cataclísmica "man-made" do terremoto no Haiti é apenas um teste para executar um jogo muito maior: o confronto com o Irã.
Tentando provocar um terremoto

Em 1997, o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos, William Cohen fez a seguinte declaração:

“Terroristas estão se engajando em um estudo de armamento capaz de alterar o clima, despertar terremotos, vulcões, remotamente através da utilização de ondas eletromagnéticas ...”

Cohen estava se referindo ao Interferômetro de Onda Longitudinal longitudinal de tecnologia EM (LWI também conhecido como obus de "Tesla").

As ondas LWI podem facilmente atravessar o oceano e a terra.

Especialistas afirmam que ondas LWI podem, de fato, atravessar a Terra e causar danos em outro lugar. Os Estados Unidos e a Rússia possuíriam essa tecnologia há décadas.

Em 1966, o Professor Gordon J F MacDonald, diretor adjunto do Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia, era um membro de Ciências e Presidente do Comité Consultivo.

O Prof. Gordon MacDonald publicou artigos sobre a utilização de tecnologias de controle ambiental para fins militares, incluindo a "engenharia" terremoto (ele também escreveu sobre a manipulação do tempo, a modificação do clima, derretimento da calota polar de gelo ou de desestabilização, e as técnicas de destruição por ozonio).

"Os segredos revelados surpreenderam os legisladores", escreve o Dr. Nick Begich, autor do livro Anjos não Brincam com esta Harpa, Angels Don't Play This HAARP. "Será que um inquérito sobre o estado da arte da manipulação eletromagnética seria uma surpresa para os legisladores de hoje? Eles podem descobrir que as tecnologias desenvolvidas a partir dos experimentos HAARP no Alasca poderiam confirmar a visão de Gordon MacDonald, porque os cientistas de ponta, estão descrevendo o clima global como não apenas a pressão do ar e sistemas térmicos, mas também como um sistema elétrico. "

HAARP é um projeto militar com a realização de experiências de ponta na medição da ionosfera, comunicação, aperfeiçoamento e, segundo alguns teóricos da conspiração, armamento ".

Críticos do projeto HAARP explicam que o mecanismo é capaz de manipular a ionosfera, na melhor das hipóteses, causando uma luz artificial semelhante a Aurora Borealis no Alaska e, na pior das hipóteses, inundando a Terra com ondas eletromagnéticas que podem fazer tudo desde perturbar os satélites e mísseis até criar terremotos e modificar os padrões de clima e tempo.

Claro, não há nenhuma evidência direta do Pentágono confirmando ou negando o projeto HAARP, muito menos dele ter sido o causador sem intenção do forte terremoto no Haiti.

Em 1975, a União Soviética iniciou nova investigação no campo da magneto-sismologia com o propósito de estudar a crosta terrestre e ser capaz de prever terremotos.

Os soviéticos examinaram a possibilidade de provocar terremotos pequenos, a fim de evitar um problema de proporção maior. Esta pesquisa foi rapidamente militarizada e resultou na construção do Pamir, a «máquina do terremoto".

Autor francês Thierry Meyssan afirma que” … em 1995, quando a Rússia era governada por Boris Yeltsin e oligarca Viktor Chernomyrdin, os Estados Unidos descobriram que foram recrutados pesquisadores russos que estariam trabalhando em seu laboratório de Nizhny Novgorod.

Eles construíram uma máquina muito mais potente, o nPamir 3, que foi testado com sucesso.

Naquele momento, o Pentágono aprovou investimentos para uma contra-pesquisa, contratando homens e materiais que foram incorporados ao programa HAARP. "

"A máquina do terremoto", um documentário que recentemente exibido na televisão francesa, sugere a hipótese de alguns casos, com evidências, onde uma arma sísmica pode ter sido usada, principalmente na Argélia e na Turquia.

O documentário centra-se sobre o terramoto 12 de maio de 2008, em Sichuan (China). Durante os 30 minutos que antecederam o terremoto, os habitantes da região observaram o parecimento no horizonte de cores atípicas que se espalharam pelo céu. A sugestão é que a mesma energia usada para provocar o tremor de terra também é susceptível de ter perturbada a ionosfera.
Bombas de Tsunami

Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de pesquisadores da Nova Zelândia tentaram desenvolver um dispositivo capaz de provocar tsunamis que poderiam ser desencadeada contra o Japão. O trabalho de investigação foi conduzido por Thomas Leech, um cidadão australiano, em Auckland University por trás do codinome de "Projeto Selo." Várias explosões de teste de pequena escala foram realizados com sucesso, entre 1944 e 1945, em Whangaparaoa ao largo de Auckland.

Os Estados Unidos consideram a possibilidade de que este programa seja igualmente promissor como o "Projeto Manhattan", envolvendo o desenvolvimento da bomba atômica.

Na época, o Projeto Selo era um segredo militar e foi, portanto, cercado de sigilo. O fato público é que a Thomas Leech foi de fato atribuído o título de Cavaleiro do Império Britânico por serviços prestados (por ter inventado a bomba "tsunami").

Em seguida, os serviços de inteligência dos Estados Unidos guardaram absoluto silêncio sobre o assunto, alegando que a investigação nunca realmente existiu e que tudo tinha sido um artifício para impressionar os soviéticos.

No entanto, a autenticidade dos testes de Leech foi estabelecida em 1999, quando na Nova Zelândia, o Ministério dos Negócios Estrangeiros tornou menos sigilosa parte da documentação.

Não se sabe se houve a continuação da investigação durante a década de 60, mas a pesquisa foi retomada por força das circunstâncias, quando testes nucleares atmosféricos foram abandonados em favor de testes submarinhos. Segundo Meyssan, "os Estados Unidos ficaram com medo de terremotos e tsunamis provocados involuntariamente. Assim eles preferiram aprender a fazê-los intencionalmente. "

Oficialmente, no final da Guerra do Vietnã, os Estados Unidos e a União Soviética fizeram um acordo sobre a Guerra Ambiental ( guerra ambiental considerando terremotos, tsunamis, a desestabilização do equilíbrio ambiental, a modificação atmosférica do clima, correntes oceânicas, a camada de ozônio e a ionosfera) com a assinatura de 1976 "Convenção sobre a proibição de uso militar ou qualquer outro uso hostil de técnicas de modificação ambiental".
Terremotos Naturais e Feitos pelo Homem

A explicação científica atual para sismos naturais é que eles são causados pelo movimento das placas tectônicas sobre o manto da Terra.

Imprensada entre o núcleo derretido, da crosta da Terra e o exterior, existem as rochas pastosas do vasto manto que compreendem 83 por cento do volume do planeta. Ela está cheia de rocha sólida, mas, aquecida pelo núcleo e pela sua própria decadência radioativa, e circula como uma panela de sopa impenetrável.Essa circulação é a força motriz por trás do movimento de superfície das placas tectônicas, que constrói montanhas e causa sismos.

O poder destrutivo de um terremoto vem da dinâmica que surge quando dois opostos, chamados "falhas" , ou placas tectônicas, que podem ter sido mantidas juntas por décadas, de repente, se afastam. O resultado é que a rocha sólida, que normalmente só se move com o passar das eras geológicas acelera rapidamente até 8000 km/h, liberando quantidades enormes de energia e criando um movimento de agitação de até um metro por segundo.

Oficialmente, há uma área de pesquisa dedicada a terremotos artificiais. Geólogos e sismólogos concordam que terremotos podem ser induzidos de cinco maneiras principais:

1- injeção de fluido para a Terra,

2- a extração do líquido da Terra,

3- minas ou pedreiras,

4- testes nucleares, e

5- através da construção de represas e reservatórios.

O New York Times publicou um relatório que confirma a perfuração de petróleo e que a mesma dispara terremotos e detalha como um projeto de perfuração perto de San Francisco e um projeto semelhante na Basiléia, Suíça, foram fechados por causa de preocupações que pudessem provocar terremotos prejudiciais. Ambas as escavações envolvidas criaram uma fratura na rocha sólida de mais de dois quilômetros de profundidade.

... Grandes terremotos tendem a originar-se em grandes profundidades, e levam a quebra da rocha que eleva muito o risco de um acidente grave, segundo os simólogos. Os sismólogos têm alertado já há muito tempo que as atividades humanas podem provocar terremotos, mas eles dizem que a ciência não está suficientemente desenvolvida para dizer ao certo o que vai ou não vai causar um terremoto.

Para se poder medir os efeitos de um terremoto intencional (ou de um terremoto criado para neutralizar outro), teriam que ser perfurados túneis de um metro e feitas medições do deslocamento de rocha. Isso poderia ser obtido pelo uso de robôs.Combinando a teoria geofísica e modelos de computador, os pesquisadores, teoricamente, poderiam determinar a posição onde as placas estão bloqueadas. Seria então uma questão de detonar explosivos naquele local para acionar o terremoto. Por outro lado, um terremoto poderia ser atenuado pela detonação uma série de explosivos próximos, em sucessão, para liberar o estresse lentamente, enquanto esperamos com isto estar causando apenas pequenos terremotos colaterais.
Nikola Tesla

As conquistas revolucionárias do visionário cientista Nikola Tesla nos campos da eletricidade e do magnetismo prepararam o caminho para tudo isso, desde a comunicação sem fio até o uso da robótica, balística, física nuclear e muito mais, incluindo telegeodinâmica.

Um artigo do 11 de julho de 1935 ao Jornal New York American , Tesla afirmou que podia controladar Terremotos chamados de Earthquakes "Tesla", e que estaria fazendo experiências em transmissão de vibrações mecânicas através da Terra - chamados por ele de "a arte de telegeodinâmica' – e foi aproximadamente descrito pelos cientistas como uma espécie de terremoto controlado ".

"Torna-se possível transmitir efeitos mecânicos para as maiores distâncias terrestres e produzir todos os tipos de efeitos únicos de valor inestimável para a ciência, a indústria e as artes", Tesla explicou a jornalistas em sua festa de aniversário dos 79 anos de idade em 1935 no Hotel New Yorker.

Na edição de janeiro 1978 a Revista Specula publicou um artigo descrevendo um fenômeno incrivelmente profundo que poderia ser produzido dentro da Terra e que é chamado de "Efeito Tesla".

Segundo o artigo, os sinais eletromagnéticos de certas frequências podem ser transmitidos através da Terra para formar ondas estacionárias na própria crosta. Em certos casos, havendo coerência, esta onda estacionária pode ser induzida, de modo que uma fração do manto da Terra seja influenciada, surgindo a corrente eletromagnética da Terra que se alimenta e aumenta com a onda estacionária induzida.

Em outras palavras, "energia" está presente na onda dianteira, muito mais em qualidade do que em quantidade ... ,sendo alimentada a partir da superfície da Terra. “ Através de técnicas produzidas por interferômetro, as ondas gigantes dianteiras podem ser combinadas para produzir um feixe concentrado de energia muito grande. Este pode então ser usado para produzir sismos induzidos em pontos distantes com o objetivo de causar terremotos.

Tesla expressou sérias preocupações sobre os efeitos desta tecnologia, porque é exatamente o tipo de coisa que poderia facilmente sair do controle quando ele a energia começa a vibrar dentro da Terra - que poderia causar a Terra a vibrar em pedaços, levando a cataclismas.

Dois dias depois que Tesla morreu em 1943, o governo dos Estados Unidos confiscou todos os seus papéis e o FBI declarou todos os documentos de Tesla, secretos até novo aviso. Este anúncio continua de pé até os dias de hoje.

"Tesla foi um gênio louco, com loucura e genialidade em partes iguais", disse o jornalista e escritor Tom McNichol."Sempre que alguém vem com uma super arma, eles geralmente dizem que foi inspirada por ele. E embora ele estivesse interessado em armas do feixe, telegeodinâmico, raios da morte e outras coisas mais, ele morreu quase sem dinheiro. Mas nada do que ele produziu foi descartado. Aposto que quando uma dessas armas surgir à luz, a mão de Tesla será responsabilizada. "

A existência de uma arma "terremoto" permanece no domínio da "teoria da conspiração", mas é uma história que não vai embora.

As inovações tecnológicas são muito bem guardadas como segredo militar-industrial.

Dizia-se que a população em geral teria acesso à tecnologia, há pelo menos 10 anos atrás , dos avanços feitos nos laboratórios secretos do mundo. Entretanto, devido ao poder e ao dinheiro envolvidos, governos e corporações privadas podem ir a extremos para manter esse véu de sigilo até os dias de hoje e sempre.

O mundo multipolar está surgindo, claramente, tornando-se uma ameaça às nações. São as mesmas pessoas que no passado deram ao mundo as armas atômicas as que estão agora a planejar as guerras no espaço e anunciando a posse de uma arma terremoto. A nova arma seria para a dominação continuada pelo medo. E mesmo apenas a ameaça de sua possível existência já é uma arma psicológica.

Por agora, a possibilidade reside apenas na pesquisa de ponta. Mas a pesquisa de ponta tem encontrado uma maneira de tornar-se realidade.

- Pergunte a qualquer um que tenha experimentado a dor do Raio Raytheon* ( desenvolvido graças a Tesla), ou de quem lutou ao lado de um robô armado no Iraque, se isto é ou deixa de ser uma dor real. Se o século 20 nos ensinou alguma coisa, é que a ciência é limitada apenas por nossa imaginação. Infelizmente, alguns segmentos da humanidade sabem muito bem como imaginar seriamente armas mortais.

JASON JEFFREY tem interesse em uma ampla gama de assuntos, incluindo a geopolítica, a "Nova Ordem Mundial", Big Brother, suprimiu tecnologia, psíquico / desenvolvimento espiritual, civilizações antigas e esoterismo. Ele pode ser contatado em jasonjeffrey88@gmail.com

O artigo acima apareceu em Nova Aurora n º 119 (março-abril 2010).

© New Dawn Magazine e do respectivo autor.
ARQUIVADO SOB ARTIGOS, BEHIND THE NEWS TAGGED COM CONSPIRAÇÃO


Direitos autorais

A permissão é concedida condicionalmente para redistribuir e reproduzir artigos publicados no New Dawn e neste site, para fins lucrativos não só, e desde que a cópia permaneça intacto e inalterado. Para a reprodução comercial, contato com o editor.

Se você quiser reproduzir qualquer um de nossos artigos em seu site, faça uso dos seguintes avisos ao ser colocado no final do artigo:

© Copyright New Dawn Magazine, http://www.newdawnmagazine.com. Permissão concedida para distribuir livremente este artigo para fins não-comerciais, se não editado e copiado na íntegra, incluindo este aviso.

© Copyright New Dawn Magazine, http://www.newdawnmagazine.com. Permissão para re-enviar, postar e colocar em sites na web para fins não comerciais, e se mostra apenas na sua totalidade, sem alterações ou adições. Esse aviso deve acompanhar todas as re-postagem.



* Sobre o Raio Raytheon desenvolvido por Tesla.



Veja o artigo continuação deste clicando em Mais informações, abaixo.



Fonte: Kuriositas

Tradução eletrônica corrigida

http://www.kuriositas.com/2010/07/us-soldiers-issued-ray-guns-in.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Kuriositas+(Kuriositas)

Leia mais: http://konektigi.blogspot.com/2010/07/nikola-tesla-genio-ou-louco-em.html#ixzz0ucePacNA

Um comentário: