Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Reflexões: ciência x Deus

Estava eu acordado na cama e pensando, como seria o mundo se ele tivesse mais terra que água, porque o nosso planeta Terra é conhecido como planeta água, pois bem,eu acredito que os seres humanos não seriam que nem nós, porque possuimos em nosso corpo 70% de água,será que seriamos que nem a 'COISA' do quarteto fantástico??, porém sem aqueles músculos todos.



Eu acho que seriamos seres pequenos e sem muito músculo, nossos órgãos seriam reduzidos, principalmente os ruins e o estômago, porque existiria pouca comida, pois as plantas necessitam de água para se desenvolver e os animais também, nossa pele seria que nem de uma pessoa idosa, já que os idosos possuem menos água do que um adulto normal, os bebês nasceriam de partos prematuros, porque a mãe não teria como nutrir os filhos com a água da placenta.....eu acho que a Terra seria um lugar mais triste, os seres que se adaptariam melhor seria o camelo(por não beber água por 1 mês), dentre os insetos, creio eu que não existiria animais de grande porte, apenas os médios e pequenos e os seres do mar não teria grande diversidade.Nisso me vem a idéia de Deus, me parece que tudo foi feito perfeitamente para existir assim como é, ter uma quantidade de água maior para sustentar a vida, tudo milimetricamente pensando, para seguir essa linha de raciocínio, me vem as teorias de Albert Einstein



ôôôhh tiozinho simpático esse viu...pelas tantas teorias que Albert criou do espaço, tempo, velocidade e massa, deixaram o cara no topo da ciência e ele nunca duvidou que Deus existisse, pelas sua paixão pelos cálculos, o mesmo, acreditava que Deus existe, a cada resposta que ele fundava e criava para quebrar tabus da fisica, ele achava que nada estava por acaso, tudo seguia uma sincronia.A NASA também não contesta a existência de Deus, pelos seus estudos e análises do espaço, vendo tanta coisa no universo, como cometas, galáxias, planetas e astros, eles consideram que o universo possui uma geometria perfeita para que tudo se encaixe com a gravidade como uma dança sem erros.O cara lá de cima além de ser psicólogo, nosso pai, é arquiteto e engenheiro do espaço.

VEJAM ESSE VIDEO..MUUUUUITO BOM....APROVADO PELO SELO DO TROFÉU JOINHA

4 comentários:

  1. Ja estava na hora de uma postagem mais autoral sua, hehee. Não concordo com a maioria das coisas que vc escreveu, mas tá valendo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. como assim????..vai dá uma de ateu???

    ResponderExcluir
  3. Não, mas o que vc falou sobre a água e outras coisas não tem nada a ver, hehehehe. E se fosse? Algum problema com isso?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...como não....a água está ligado a tudo...a água seria um tema para unir a idéia da ciência com Deus....shauhsuHSUAhsauhsa

    ResponderExcluir