Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

O inferno existe?????

Pessoal esse fato interessante é questionável, será que o inferno existe mesmo???.Os ateus e talvez cientistas não devem acreditar nisso, apenas na lógica,mas em meados de 1989 um grupo de geólogos russos encontraram ao escavarem um poço na Sibéria, se depararam com o que talvez seja a porta do inferno. Veja o relato do doutor Azzacove:
"Como comunista, não acredito no céu ou na Bíblia, mas como cientista eu agora acredito no inferno, disse o Dr. Azzacove. Inútil para nós dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta, mas nós sabemos o que vimos e ouvimos e estamos absolutamente convencidos que perfuramos através das portas do inferno!".
As brocas começaram de repente a girar descontroladamente, indicando que nós tínhamos alcançado um bolso ou uma grande caverna vazia.
Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor de 2000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos voz humana que gritava de dor. No início pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos os ajustes nossas más suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único ser humano, eles eram os gritos de milhões de seres humanos, esses gritos pediam água e estavam suplicando por misericórdia!

Sei não....eu assisti ao vídeo, dá para notar realmente palavras, principalmente um grito de uma mulher, porém nossos ouvidos podem ser condicionados, escutem e analisem



Essa matéria parece propaganda da igreja universal, mas não é,foi um caso apenas interessante que achei na internet e me chamou a atenção e gostaria de dividir isso com voçês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário