Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A vida real pós seriados
















No SBT entrou em estréia no sábado as 9:15 um seriado chamado cidade do crime,maldito Sílvio que tirou a minha série preferida sobrenatural, enfim,comecei a fazer uma comparação com o seriado da Record(CSI), neste é mostrado toda a tecnologia em aparelhos, a eficácia,agilidade e perspicácia dos investigadores para solucionar em cada episódio apenas 2 crimes, fácil.

Porém com esse novo seriado do SBT, acredito eu que a vida é mostrada como ela é mesmo, sem muita maquiagem, e olhe que eu gosto da série do CSI,eu vi policiais corruptos com dependência em drogas e investigadores que 'metem' chifre na mulher, além disso mostra todo um sistema burocrático digamos enferrujado, onde amostras de crimes passados estão num depósito por 10 anos, sem solução, a falta de gente para agilizar os processos e ajudar a policia e favores indevidos.

O mundo do seriado do CSI é bonito, no sentido de como deveria ser, na verdade é uma maquiagem bem feita que esconde realmente como os processos de assassinatos e homicidios são resolvidos, além de não mostrar a vida de policiais como é realmente, o que eu percebi é que no seriado do CSI a cena é parada, a câmera é parada com cortes nas cenas, já no seriado cidade do crime a câmera segue o policial, parece esses programas que passam na BAND-Policia 24 horas, eu acho que torna isso mais realista também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário