Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Massacre na Noruega



Não colocarei a foto do assassino que praticou uma onda de massacre numa ilha da Noruega e explodiu bombas em prédios de seu próprio país porque não vale a pena.

Andrew Berwick um psicopata e extremista proporcionou uma chacina numa ilha, todos estão informados disso, até dos comentários macabros do mesmo, relatando o espanto da demora da policia local para chegar e detê-lo. A idéia que vou jogar aqui é que em seus depoimentos em seu blog , o mesmo relata muito sobre o Brasil, afirmando que nosso país é o que ele é devido a miscigenação de raças, vejam um trcho que ele mesmo escreveu:

“Brasil vem se estabelecendo como o segundo país do mundo com o menor nível de igualdade social". “Os resultados são evidentes e se manifestam num alto nível de corrupção, falta de produtividade e um eterno conflito entre várias ‘culturas’ competindo, enquanto a miríade de ‘sub-tribos’ criadas (preto, mulato, mestiço, branco) paralisa qualquer esperança de sequer alcançar o mesmo nível de produtividade e igualdade de, por exemplo, Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão”. “...é evidente que uma abordagem similar na Europa seria devastadora e um atraso para as nações (...)”.

Primeiro,o 'animal' não conhece muito nosso país para julgar, é óbvio que com o governo de Lula houve gradual melhora em alguns indicadores sociais e econômicos (embora a passos irritantemente lentos) na direção de uma melhoria na qualidade de vida da população e não é uma mistura de raças que determinará se um país é desenvolvido ou próprio para o crescimento. É essa concepção determinista, que fundou a ideologia nazista.

“(...) Um país que tem culturas que competem entre si vai acabar se dividindo internamente ou, a longo prazo, vai terminar como um lugar permanentemente disfuncional como o Brasil e outros países semelhantes”, diz. “Quando você acrescenta o Islã a esta mistura, o pior cenário muda de um país disfuncional para o fracasso total; a sharia [lei islâmica] e disputa entre povos”.

Mais uma vez o 'animal' utiliza do determinismo, comparando o que acontece no país dele com o nosso. Nunca ouvi falar que no Brasil existe uma disputa de cultura, toda cultura é bem vinda, principalmente aquela que engrandece o saber é lucro.

Como não poderia deixar de ser destacado, há em seus argumentos um ódio patente e por que não dizer xenofóbico, pelas minorias islâmicas que se tornam cada vez mais presentes em um país.


“Seja extremamente cuidadoso quando lidar com material radiológico”. Neste trecho ele citou o acidente de Goiânia com césio 137, em 1987.

Nessa parte ele zomba com a desgraça ocorrida em Goiânia, mostrando seu lado psicopata

Enfim, esse cara proporcionou ao mundo o que o fanatismo é capaz de fazer, e como isso pode vir de qualquer canto, de qualquer grupo social, não somente das estigmatizadas populações mulçumanas, normalmente vistas aos olhos dos "senhores do mundo" como terroristas até que se prove o contrário.


Fonte:aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário