Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um ano de carcará!!!


No dia 25 de junho de 2010, em pleno clima de festas juninas e de Copa do Mundo, dois nerds que não tinham coisa melhor para fazer discutiam virtualmente durante o jogo Brasil x Portugal sobre a idéia de criar um blog para externar um pouco seus pensamentos; Surgia assim o Olho do Carcará. Um ano se passou e apesar de vários contratempos, a despeito do tempo entre conciliar atividades de faculdade, trabalho e ainda lidar com esse novo projeto, a peteca não caiu e o blog não foi mais apenas uma mera intenção que se perdeu com o tempo. Alternando bons momentos e outros nem tanto, nesse período, a equipe teve duas adições significativas em seu corpo editorial e sempre que dá tem uma matéria fresquinha pro nosso público. Claro que não deu pra dominar o mundo com isso, mas já é um bom começo.  :)


Nós da equipe Olho do Carcará agradecemos a audiência e principalmente a paciência dos fiéis carcaranautas e esperamos que esse projeto tenha muitos anos de vida.


PS: O incauto leitor pode perguntar? Se o blog é de junho de 2010, por que tem matérias anteriores a isso? Simples gafanhoto, esse material foi migrado a partir de uma tentativa anterior malsucedida, ou seja, material A.C (Antes do Carcará)

PS2: Como aqui não se trata de um blog de muitos recursos financeiros para presentear seus carcaranautas, com campanhas do tipo "no aniversário do blog, quem ganha é você" fica aqui pelo menos a promessa estrear uma nova proposta gráfica para o Olho do carcará. Aguardem e confiem.

2 comentários:

  1. AAAAEEEEEEEEE.....fico feliz de está nesse projeto, agradeço aos leitores e/ou admiradores do blog, fazemos o possivel para chamar a atenção expressando nossas opiniões e lançando matérias curiosas no Mundo, Brasil e nessa terrinha cheia de problemas (BAHIA-Salvador),como diz meu querido amigo jeferson estou EMOcionado....kkkkkkkkkkkkkkkk....vamos crescer mais esperem que terão novidades.....valeu galera vamos abrir um champagne e tim tim à todos...abraços

    ResponderExcluir
  2. Cadê a porra da proposta gráfica?? Assim fica difícil, não respeita os leitores do blog, ça porra!

    sóóóóóó...

    ResponderExcluir