Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faroeste no Rio de Janeiro



Mas um ano está chegando ao fim e esse acontecimento no Rio de Janeiro não vai ser esquecido, assim como as mortes pelas balas perdidas, que acometeram e acometem pessoas inocentes, tomare que papai noel não passe por lá, com aquela roupa vermelha levaria logo um tiro, mas falando sério, é agora que o governo do Brasil toma uma atitude?, quantas pessoas tiveram que morrer para que a ação do Estado surtisse efeito?. Será que tudo isso é para o povo ou é porque o Rio será sede dos jogos olímpicos e um dos Estados do Brasil para a realização da copa do mundo e eles estão digamos 'limpando' a área para os turistas brasileiros e gringos?.
O bom é que os bandidos sentiram a ação do poder do Estado, tanques da marinha, helicópteros blindados, caveirões, B.O.P.E, policia civil, militar, federal e o escambau a quatro,armados até os dentes, diferente dos revólveres 38 dos policiais contra fuzis e metralhadoras dos bandidos.
Os bandidos utilizando de estratégias militares, como barricadas e ações rápidas de ataque estilo grupo paramilitar(o que não deixa de ser), utilização de granadas, jacarés(barricadas de ferro cheia de lanças para furar os pneus dos carros da policia), ônibus e carros incendiados como forma de barricadas para conter a policia,armas pesadas, motos para o acesso rápido das vielas,dentre outros.
A policia esta recebendo o apoio da população para acabar com o tráfico e a bandidagem do local, muitos hospedam os policiais nas suas casas, dando o que eles necessitarem , como comida, água e um lugar para descansar.
Jornais e repórteres afirmam que há uma migração da bandidagem para outros lugares.

Traficante pronto para tomar um tiro na bunda


Aqui na Bahia também não está nada tranquilo, recentemente a policia fez uma ação no bairro de Pernambués, a procura de drogas e foram recebidos a tiros por traficantes.Deve ser o espirito da copa do mundo que vem por aí, nada mais que segurança onde haverá a quebra de ovos para fazer os omeletes...poxa bateu uma fome agora..to indo fritar uns ovos...fuiii

2 comentários:

  1. Toda essa ação no Rio só me faz lembrar de Tropa de elite 2, será mesmo que tal ação vai surtir algum efeito, ou é apenas mais uma artimanha do nosso queridíssimo governo...

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo apoio, meu chapa. Muito bacana o seu blog também. Vou espalhar pros meus amigos que curtem tênis.

    ResponderExcluir